59ª Assembleia Geral da CNBB: Vice-presidente da Canção Nova contribui com transmissão da TV

O Sistema Canção de Comunicação realizou a cobertura jornalística da 59ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a fim de difundir as decisões e reflexões que os Bispos realizaram, nos dias 28 de agosto a 2 de setembro, em Aparecida,(SP).

Na oportunidade, o vice-presidente da Comunidade Canção Nova, pe. Wagner Ferreira contribuiu com a transmissão da TV Canção Nova.

.: Notícias Canção Nova

.: Celibato: Missionária Edcleide

A Canção Nova tem o compromisso de levar aos lares brasileiros a Boa Nova de Cristo, e também a palavra da Igreja. Por isso, o vice-presidente da comunidade, pe. Wagner Ferreira prestou o serviço de comunicar as decisões e reflexões da 59ª Assembleia Geral da CNBB.

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.