Deixaram de ser membros 

Nota

Após um tempo de discernimento, em 8 de junho de 2018, deixaram de ser membros da Comunidade Canção Nova: Eliana Clara Nunes Sá Oliveira – Núcleo – Frente de Missão de Roma, Itália, na Comunidade desde 1984; e Ricardo Augusto Sá Oliveira – Núcleo – Frente de Missão de Roma, Itália, na Comunidade desde 1983.

A Canção Nova agradece a dedicação, o empenho, a vida partilhada do casal Eliana e Ricardo Sá nesses muitos anos de evangelização junto à Comunidade, em especial na propagação da devoção à Divina Misericórdia. A Canção Nova deseja que, cheios do Espírito Santo, continuem na Missão de Evangelizar, levando ao mundo o amor de Deus.

 

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.