Nota de falecimento | Cláudio José Evangelista

A Comunidade Canção Nova comunica, com pesar, o falecimento de Cláudio José Evangelista, 55 anos, ocorrido neste domingo (04/07), em São Paulo (SP).

Claudião – como era mais conhecido – fazia parte da Comunidade desde 1998, era casado com a também missionária Maria Renata Pereira da Silva Evangelista, pai de três filhos, e trabalhava na TV Canção Nova, atualmente como responsável pelo departamento de Cenografia.

Claudião estava internado desde o dia 03 de junho e faleceu vítima de choque séptico e pneumonia, consequências da Covid-19.

A Canção Nova pede orações, especialmente por sua família, que passa por esse momento de profunda dor. E, no dia em que a Igreja no Brasil celebra São Pedro e São Paulo, manifesta sua fé de que passa a ter mais um intercessor no céu. “Em verdade vos digo, todo aquele que deixa casa, irmãos… por causa de mim e do evangelho, recebe cem vezes mais agora… e no mundo futuro, vida eterna” (Mc 10,29 e 30).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.