Nota de falecimento | Claro Roberto Assad

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá eternamente”. (Jo 11,25-26)

Com pesar, mas na certeza da ressurreição, comunicamos o falecimento de Claro Roberto Assad, 72 anos, membro da Comunidade Canção Nova desde 1998, Segundo Elo, natural e residente em Cabo Frio (RJ).

O falecimento, ocorreu nesta quinta-feira, 8 de julho de 2021, após várias fragilidades de saúde, que já vinham sendo tratadas desde o dia 18 de junho.

A Comunidade Canção Nova pede que o Pai das Misericórdias conceda ao nosso irmão Roberto Assad, uma santa e feliz ressurreição e a toda a sua família grande consolação.

Roberto Assad deixa sua esposa Maria Helena Perpétuo Assad, também membro do Segundo Elo, 7 filhos e netos. Três de seus filhos são nossos irmãos de comunidade: Paula Assad (Segundo Elo de Cachoeira Paulista), Tiago Assad (Núcleo de Fortaleza) e Felipe Assad (Pré-discípulo do núcleo em Lavrinhas).

 

Informações do velório:
Data: 8 de julho (Quinta-feira). A missa de corpo presente será, às 14h na catedral, de Niterói (RJ) e logo após o sepultamento.
Local: Niterói RJ.

Sepultamento:
Local: Parque da Colina, em Niterói (RJ)
Data: 8 de julho (Quinta-feira)
Horário: Após a missa de corpo presente.

Nós cremos na vida eterna! Em Céus Novos e uma Terra Nova.

 

Comunidade Canção Nova
Cachoeira Paulista (SP)

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.