Mons. Jonas Abib celebra Santa Missa de Todos os Fiéis Defuntos

O Monsenhor Jonas Abib celebrou a Santa Missa de Todos os Fiéis Defuntos, nesta terça-feira, 2 de Novembro, em sua residência. E, relembrou a Efusão do Espírito Santo a qual recebeu há 50 anos, no dia 2 de novembro de 1971.

Nesta comemoração, o Fundador da Canção Nova ministrou a oração de efusão do Espírito Santo para todos que acompanhavam a transmissão da Santa Missa de Todos os Fiéis Defuntos.

Monsenhor Jonas Abib passou o dia memorável do seu Jubileu de Ouro do Batismo no Espírito Santo, no aconchego de seu lar, acompanhado dos cofundadores Wellington Silva Jardim, (Eto), Luzia de Assis Ribeiro Santiago e alguns membros da Comunidade Canção Nova.

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.