Vitória da Conquista (BA) em festa pelos 40 anos da Canção Nova

Há quarenta anos padre Jonas Abib fez o chamado: “Quem está disposto a dedicar um ano de sua vida a Deus vivendo em comunidade?”. E quarenta anos depois fazermos memória desse chamado que, sem dúvida alguma, pode-se constatar: era mais que um pensamento ou inspiração de um padre, é um grande desígnio de Deus para as necessidades do mundo hoje!

A Canção Nova Deus quis começar com 12, mas hoje somos muito mais que isso, somos uma grande família espalhada em várias cidades do Brasil e em outros países. Atualizamos, de uma maneira especial, essa linda vocação de deixar tudo por causa do anúncio do Reino de Deus. Renovamos aquele “sim” que um dia foi dado a Deus para viver em comunidade na obra de evangelização fundada por Monsenhor Jonas Abib.

A renovação do compromisso para os consagrados e consagradas da Comunidade Canção Nova, anualmente em 2 de fevereiro, torna-se ainda mais especial nesse ano de 2018, quando se comemoram esses 40 anos da Canção Nova. Bendito seja Deus pela Canção Nova.

Na Frente de Missão de Vitória da Conquista, os membros da Canção Nova, na forma de Núcleo e Segundo Elo, renovaram seu compromisso para servir a Deus em comunidade com entusiasmo e em clima de família! E não faltou o “parabéns pra você!” comemorando com um bolo de 40 anos! A Canção Nova é uma “quarentona” feliz! Viva a Canção Nova! =D

Por Tatiane Bastos – missionária na Canção Nova

Confira também, a galeria de fotos (no Facebook)

Comentários