Nota de falecimento: Emerson Moura de Alencar

 

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá eternamente” (João 11,25-26).

 

A paz!

Com dor e pesar, mas na certeza da ressurreição, comunicamos o falecimento do missionário EMERSON MOURA DE ALENCAR, 43 anos.

O falecimento ocorreu hoje,31/03 (quarta-feira), às 03h30. O mesmo estava internado em UTI há 12 dias em decorrência do agravamento do quadro da Covid-19.

Emerson Moura de Alencar é Brasileiro, nasceu no dia 17/05/1977, em Natal, RN. É Membro da Associação Internacional Privada de Fiéis – Comunidade Canção Nova, desde 2014, no modo de compromisso do Segundo Elo na Frente de Missão de Natal/RN.

 

Partilha da formadora da missão Isabel Cristina

“Emerson, nosso irmão amado, homem inteiramente de Deus, tinha uma sede profunda pela santidade e um desejo muito grande de reconciliação. Em tudo que fazia era intenso, o fazia com determinação, eficácia e sobretudo com Amor! Havia nele ardor pela evangelização, era ávido em salvar almas para Deus! Amava sua família, seus irmãos de comunidade, os vocacionados, seus alunos, o povo de Deus… Era muito alegre! Agora no Céu está cantando uma canção nova e intercede por todos nós, esse é o nosso alento!”

A Comunidade Canção Nova se une a sua esposa Luciana Rocha de Anchieta Rodrigues e aos seus filhos Maria Clara (17), André (12) e Lis (4), demais familiares e amigos que sofrem neste momento de dor e pede ao Pai das Misericórdias que conceda ao nosso irmão EMERSON MOURA DE ALENCAR, uma santa e feliz ressurreição.

Nós cremos na vida eterna! Em Céus Novos e uma Terra Nova.

Comunidade Canção Nova
Frente de Missão de Natal (RN)

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.