Presidência

O Presidente tem a tarefa de dirigir e coordenar a vida e a atividade de toda a Comunidade Canção Nova, com a missão de zelar pelo carisma e missão: sua realização, crescimento e continuidade e, ao mesmo tempo, o cuidado para que não se desviem ou venham a se descaracterizar.

 

Padre Wagner Ferreira da Silva, nasceu no dia 28/10/71,na cidade do Rio de Janeiro, RJ. É membro da Associação Internacional Privada de Fiéis – Comunidade Canção Nova, no modo de compromisso do Núcleo, desde 1992. Foi ordenado sacerdote no dia 27 de dezembro de 1999. É doutor em Teologia Moral pela Academia Alfonsiana de Roma, Itália. De 2009 a 2015 foi membro do Conselho Geral na função de Formador Geral.
Atualmente é membro integrante da Assembleia Geral, e desde 2018, ele ocupava o cargo de vice-presidente da Comunidade Canção Nova.
Foi eleito Presidente Deliberativo da Fundação João Paulo II no dia 16 de março de 2022, cargo antes ocupado por Monsenhor Jonas Abib.
E atua como vice-coordenador do Serviço Brasileiro de Comunhão do Charis, criado pela Santa Sé para a corrente de graça da Renovação Carismática Católica.