Comunidade Canção Nova realiza a sua 6ª Assembleia Geral

A reunião que vai escolher o novo(a) formador(a) geral da comunidade acontece em Lavrinhas-SP de 09 a 12 de Abril com o tema: “Espírito Santo santificador”.

A Comunidade Canção Nova se reúne, através de seus membros da Assembleia e conselheiros, para a eleição do novo formador geral da comunidade.
O tema deste encontro é “Espírito Santo santificador” e a oração que conduzirá todo o encontro será “Adsumus” de Santo Isidoro de Sevilha. A programação desta sexta edição da Assembleia é mais curta em comparação a do ano passado:

– primeiro dia: é dedicado a recepção dos participantes, distribuição do cronograma e materiais respectivos.
– segundo dia: eleição do novo formador geral.
– terceiro dia: apresentação e votação da previsão orçamentária de 2019, plano anual de atividades da comunidade para 2019 e o balanço patrimonial de 2018.
– último dia(sexta-feira): dedicado a apresentação do diretório. Explanação da metodologia utilizada dos capítulos escritos, observações respectivas e organização dos próximos passos para a concretização e a aprovação, deste importante documento, planejado para 2020.

Eleição do novo(a) formador(a) geral da Comunidade Canção Nova

A eleição do novo formador geral da Comunidade Canção Nova, acontece no segundo dia (quarta-feira – dia 10 de Abril em Lavrinhas-SP) na parte da tarde. De manhã, o bispo diocesano de Lorena, Dom João Inácio Müller, OFM – preside a Celebração Eucarística com a presença de todos os participantes. Na missa, acontece, também, a posse dos oito novos membros da Assembleia e a renovação do compromisso dos atuais membros. Em seguida, Dom Inácio conduz a reflexão espiritual para iluminar o ato eletivo.

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.