14 de Maio: oração e penitência para a superação da pandemia

Como Corpo Místico de Cristo, somos convidados no dia de amanhã – 14/05 a nos unirmos com a maior arma cristã : oração e penitência, em unidade com toda a Igreja, para a superação do coronavirus pelo Mundo

Por VaticanNews 

Será um dia de oração, jejum e invocação a Deus Criador pela humanidade atingida pela pandemia. A iniciativa, à qual aderiu o Papa Francisco, é promovida pelo Alto Comitê para a Fraternidade Humana.

 

Em um vídeo distribuído em várias línguas, o Alto Comitê para a Fraternidade Humana, presidido pelo cardeal Miguel Angel Ayuso Guixot, exorta os irmãos que creem em Deus Criador a dedicar neste dia 14 de maio um momento de recolhimento, para que o Altíssimo olhe para o mundo que enfrenta o grave perigo da Covid-19 e para que preserve a humanidade, ajude-a a superar a pandemia, restaure a segurança, a estabilidade, a saúde e a prosperidade, e torne nosso mundo, uma vez eliminada essa pandemia, mais humano e mais fraterno.

 

Mais informações, acesse:
📲 https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2020-05/neste-dia-14-de-maio-mundo-em-oracao-para-debelar-o-coronavirus.html

 

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.