Nota de falecimento: Samuel Moreira Nunes

SAMUEL_MOREIRA_NUNES

Samuel Moreira – foto: Arquivo/CN

Nota de falecimento  I Membro da Comunidade Canção Nova 

A paz!

Com pesar, comunicamos o falecimento de Samuel Moreira Nunes, 37 anos, membro da Comunidade Cancão Nova, Núcleo, Cachoeira Paulista (SP). O falecimento ocorreu neste domingo, 30, após dar entrada no Hospital Santa Casa de Lorena (SP) com sintomas de infarto. Infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito.

Samuel era natural de Pindamonhangaba (SP) e membro da Cancão Nova há 15 anos. O missionário deixa esposa – também membro da Comunidade -, Macilene Barbosa da Silva e filha Rafaela Moreira Nunes da Silva de três anos.

Toda a Comunidade Canção Nova lamenta esta triste notícia do falecimento de um dos seus membros e pede para que nos unamos em oração por todos os seus familiares e amigos na certeza da ressurreição em Cristo Jesus.

Deus nos abençoe.
Em Cristo,

Depto de Comunicação
Comunidade Canção Nova

 

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.