Nota de falecimento: Maria Aparecida Marcondes de Andrade ( Dona Santinha)

Nota de falecimento I Membro da Comunidade Canção Nova
A paz!

 

Maria Aparecida Marcondes de Andrade –  Foto: Arquivo da Secretaria Geral / Canção Nova

Com pesar, comunicamos o falecimento de Maria Aparecida Marcondes de Andrade, 88 anos, membro da Comunidade Canção Nova, Segundo Elo, Lorena (SP). O falecimento, por câncer intestinal e complicações após cirurgia, ocorreu neste domingo, dia 26, no Hospital Unimed, de Lorena (SP) onde estava internada.

Maria Aparecida, mais conhecida como “Dona Santinha”, que participou ativamente da Comunidade Canção Nova desde seus inícios, deixa filhas, genros e netos.

Toda a Comunidade Canção Nova lamenta esta triste notícia do falecimento de um dos seus membros e pede para que nos unamos em oração por todos os seus familiares e amigos na certeza da ressurreição em Cristo Jesus.

Informações do velório:
Data: 26/11/17 (domingo)
Local: Casa de Evangelização da Canção Nova em Lorena (SP). R. Candelária Pereira, 22 – Centro, Lorena – SP, 12600-070 – Telefone: (12) 3157-1910 – ver mapa
Horário: a partir das 2h (da madrugada de segunda para terça)

Missa de corpo presente:
Data: 26/11/17 (domingo)
Local: Casa de Evangelização da Comunidade Canção Nova em Lorena (SP).
Horário: 14h30

Sepultamento:
Data: 26/11/17 (domingo)
Horário: 16h30
Local: Cemitério Municipal, de Lorena (SP)

Unidos na oração,

Núcleo de Comunicação
Comunidade Canção Nova

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.