Nota de falecimento: Jolina Pedreira de Jesus

A Comunidade Canção Nova comunica,com pesar,o falecimento de Jolina Pedreira de Jesus,49 anos, membro do Núcleo da Comunidade, Missão de Brasília (DF).

Ela ingressou na Canção Nova no ano de 2001, na Turma da Misericórdia. Suas atitudes expressavam o desejo de Comunicar Jesus e Evangelizar. A Jolina também contagiava a todos com sua alegria e disposição.

O falecimento ocorreu hoje, 25/10 – dia de Santo Antônio Sant’Anna Galvão (homônimo do seu Santo de devoção), devido à complicações após o Procedimento Cirúrgico de Desobstrução do Intestino, em Brasília (DF).

:> Assista as partilhas da Jolina Pedreira

:> Missão de Brasília homenageia Jolina Pedreira

Ela serviu a Deus na Frente de Missão de Lavrinhas, Cachoeira Paulista, Campos dos Goytacazes, São Paulo, Aracajú, Jerusalém e por último, em Brasília. Atuou como operadora do Controle Mestre, produtora e diretora na TV Canção Nova.

A Comunidade Canção Nova pede que o Pai das Misericórdias conceda a Jolina Pedreira de Jesus, uma santa e feliz ressurreição e a sua família consolação.

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.