Monsenhor Jonas preside Santa Missa em ação de graças pela vida de Willian Guimarães

Monsenhor Jonas Abib preside Santa Missa no Santuário do Pai das Misericórdias, em ação de graças pela recuperação de Willian Guimarães.

Monsenhor Jonas Abib, nesta quarta-feira, 26 de outubro, celebrou a Santa Missa no Santuário do Pai das Misericórdias, com o desejo de agradecer a Deus e a todos que oraram “pelo Willian, para que ele se restabelecesse”.

Willian Guimarães é membro da Comunidade Canção Nova, seminarista e um dos envolvidos no acidente em Sto. Antônio de Pádua. No dia 07 de setembro, monsenhor Jonas, lançou a campanha: #SOSWillian pedindo a todos para rezarem e clamarem a Deus pela vida e saúde do seminarista e  no dia 14 de outubro de 2016, após ter ficado 44 dias no hospital, Willian teve alta e se recupera bem.

Confira a homilia:

Saiba mais:

? ? Ouça ou baixe aqui a homilia: “Tudo pode ser mudado pela oração” (07/09/16), em que Monsenhor Jonas Abib lança a campanha: #SOSWillian pedindo pela vida e pela saúde do seminarista.

barra_h

? ? Gratidão: Após 44 dias no hospital, Willian grava mensagem em áudio agradecendo pelas orações. 

barra_h

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.