Monsenhor Jonas Abib recebe demonstrações de solidariedade e afeto

Monsenhor Jonas Abib celebrou Santa Missa em honra a N. Sra. Auxiliadora, em 24 de maio de 2021 | Foto: Arquivo CCN

 

Movimentos, novas comunidades, jornalistas, músicos católicos e amigos manifestaram solidariedade em oração pela plena recuperação da saúde do Monsenhor Jonas Abib. O sacerdote segue internado em São Paulo, dando continuidade ao tratamento de um Mieloma.

.: Discografia do Mons. Jonas Abib

.: Comunidade cria rede de intercessão pelo Fundador

A Renovação Carismática Católica publicou uma mensagem de comunhão fraterna ao Fundador da Comunidade Canção,“mantenhamo-nos unidos em oração por nosso amado Monsenhor Jonas Abib, que se encontra hospitalizado para tratamento médico. Peçamos ao Senhor que derrame uma bênção de saúde sobre ele e restabeleça suas forças. Monsenhor Jonas, a RCCBRASIL o ama!”.

 

Novas Comunidades

O fundador e moderador geral da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, se uniu ao Monsenhor Jonas. “Temos imenso carinho e gratidão ao Padre Jonas Abib. Em nossa história, pudemos sempre experimentar sua amizade, sua proximidade e da paternidade espiritual, especialmente em nossos primeiros passos como Comunidade. Neste momento em que ele enfrenta a prova da enfermidade, nossos joelhos se dobram e unimos-nos em intercessão a toda Comunidade Canção Nova pela sua plena recuperação”, declarou Moysés Azevedo.

Também expressaram o seu amor e orações a Comunidade Bethânia, Comunidade Cat. Pantokrator e Comunidade Obra de Maria

.: Seleção de palestras do Monsenhor

Apresentador e Jornalista

“Sempre em oração por ele e com ele!”, escreveu a jornalista e apresentadora Jéssica Fernandes.  

Para a jornalista Thaysi Santos, uma das suas maiores alegrias foi quando o sacerdote assistiu seu casamento, em 2016. Ela contou na publicação que conheceu o então padre Jonas Abib, ainda com seus 14 anos. Hoje, o desejo dela é, “que ele se recupere logo, que corresponda ao tratamento e continue sendo esse homem portador de milagres”, afirmou Thaysi.

Cantores Católicos

“Quero gastar todos os meus esforços para interceder por você”

 

Cantores católicos foram às redes sociais para manifestar seu apoio ao Monsenhor Jonas Abib, entre eles a cantora Ana Gabriela, Adriana Arydes, Dunga, Eliana Ribeiro,Rinaldo Rosa, Ricardo Sá, Eros Biondini, Flavinho, Padre Marcelo Rossi e por fim, o Gustavo da Comunidade Shalom, revelou: “Quero gastar todos os meus esforços para interceder por você”.

Amiga

A Belkiss Antico Monteiro, amiga desde o Cursilho em 1979, enviou uma mensagem de ânimo para o sacerdote. 

Agradecimento

“Deus lhe pague pela sua oração, eu agradeço demais!”, retribuiu em agradecimentos o Monsenhor Jonas Abib, a todos que o acompanharam e o sustentam em orações nessa fase do tratamento.

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.