Conselheiros da CN participam do Retiro de Planejamento

O Retiro de Planejamento do Conselho Geral da Comunidade Canção Nova aconteceu, nos dias 09 a 12 de setembro, na “Casa de Maria”, em Queluz, dias dedicados à escuta de Deus.

Com o tema “Canção Nova: Levar-te-ei ao deserto e falarei ao coração”, os membros do Conselho Geral participaram da celebração da Santa Missa, presidida pelo vice-presidente da Comunidade, padre Wagner Ferreira. Na homilia, o sacerdote destacou a eleição de Deus no carisma Canção Nova e o chamado ao sacrifício de louvor.

Na ocasião, a formadora geral da Comunidade, Vera Lúcia Reis dirigiu o momento de escuta, em deserto pessoal.

Logo após o intervalo do almoço, o vice-presidente, pe. Wagner Ferreira realizou a pregação a qual destacou o exercício do serviço no ministério do Conselho Geral.

O Retiro de Planejamento do Conselho Geral contemplou também a análise da Pesquisa Institucional 2021 e o estudo do Plano da Ação Evangelizadora para os próximos cinco anos. Este documento define visão, objetivos, metas e ações que serão desenvolvidas pelos Órgãos de Governo e Frentes de Missão.

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.