Abertura do Jubileu de Ouro do Batismo no Espírito Santo de Monsenhor Jonas Abib

No dia 02 de cada mês, a partir deste mês de novembro, o Santuário do Pai das Misericórdias celebrará uma Santa Missa, tendo como intenção o agradecimento a Deus pelo Jubileu de Ouro do Batismo no Espírito Santo de Monsenhor Jonas Abib.
 A primeira celebração será amanhã, 02 de novembro, às 07 horas.

 

Na próxima Segunda-feira, dia 02 de Novembro, promoveremos a abertura do ano comemorativo do Jubileu de Ouro do Batismo no Espírito Santo de Mons. Jonas Abib. Essa abertura acontecerá com a Santa Missa às 07 horas no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo vice-reitor Pe. Wagner Ferreira.

Sobre o jubileu

No dia 02 de novembro de 1971 acontecia uma graça que atingiria todos nós. Monsenhor Jonas Abib recebe seu Batismo no Espírito Santo, transformando assim a sua vida e o impulsionando à evangelização. Conheça mais sobre essa história de renovação neste link: https://padrejonas.cancaonova.com/informativos/artigos/eu-sou-fruto-do-batismo-no-espirito-santo/.

Celebremos juntos este presente de Deus para ele e para nós!

 

#padrejonasabib #cancaonova #renovaçãocarismáticacatólica #batismonoespiritosanto #jubileudeouro #jubileudobatismonoespiritosanto

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.