Bastidores

Dezenas de pessoas estão envolvidas na maior cobertura já realizada pelo Sistema de Comunicação Canção Nova. A transmissão do Reconhecimento Pontifício da Comunidade, em Roma – marcada para acontecer a partir do próximo domingo, 2 -, conta com uma grande estrutura.

A equipe de jornalismo da Canção Nova está no Vaticano para trazer à você a cobertura completa deste evento. Confira na reportagem de Liliane Borges os bastidores e a preparação para este momento.

Assista à reportagem

De braços abertos, a Grande Basílica Vaticana acolhe os peregrinos e recebe nestes dias aqueles que chegarão para celebrar o Reconhecimento Pontifício da Canção Nova. Enquanto a Cerimônia não acontece, os preparativos correm velozes, principalmente para proporcionar a todos uma festa inesquecível.

Os peregrinos irão participar das celebrações nas Basílicas Papais, como a de São Paulo Fora dos Muros, Santa Maria Maior e São João de Latrão, onde assistirão, por meio de telões, a cerimônia do Reconhecimento. Eles participarão ainda de um show com os músicos da Canção Nova no Auditório Conciliazione e da Catequese com o Papa Bento XVI, na Praça de São Pedro.

Veja também:

:: O papel das Novas Comunidades na Igreja

:: As Novas Comunidades na visão de João Paulo II e Bento XVI

:: Canção Nova é pioneira das Novas Comunidades no Brasil

:: Conheça sinais que levaram Monsenhor Jonas a iniciar a Comunidade

:: Saiba como vivem os membros da Canção Nova

:: Saiba mais sobre o apostolado da CN

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.