Jovens da Comunidade Canção Nova iniciam ação interna

Lançamento aconteceu no dia 06/02/2020 – A iniciativa deseja manter acesa a ação jovem na Comunidade

 

“Comece pelos jovens porque com os jovens é mais fácil…” (Dom Antônio Affonso de Miranda – bispo emérito de Taubaté- SP)

Apoiados nesta Palavra Fundante da Comunidade Canção Nova, o Ministério Jovem deu início as suas atividades internas na Canção Nova com o lançamento do Projeto FONTES !

Tiago Marcon, missionáro da Comunidade Canção Nova é um dos idealizadores deste projeto e conta com a ajuda de outros jovens pertencentes a Comunidade, ele ressaltou a ação:

“De forma criativa e dinâmica, levando os participantes a uma profunda experiência de comunhão, espiritualidade e encontro, aconteceu o nosso primeiro Fontes. Onde, provocados pelo Evangelho e pela figura de Lázaro, fomos impulsionados  – Come out Now ! (Venha para fora agora!) – Assim, experimentamos uma profunda Ressurreição em nossas vidas !”

FOTO: divulgação interna – Comunidade Canção Nova

Este projeto é uma ação interna da Comunidade Canção Nova, com a organização de uma reunião por mês. Os encontros mensais visam movimentar os jovens da comunidade dentro do carisma Canção Nova e da Família Salesiana. 

“Nos reuniremos uma vez por mês e em cada encontro, será o momento de uma nova e diferente experiência ! Começamos as atividades, mas, gradativamente, queremos alcançar nossas casas de missão !”, ressalta Tiago Marcon

 

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.