Vera Lúcia Reis é eleita Formadora Geral da Comunidade Canção Nova

Vera Lúcia Reis está como atual Formadora Geral da Comunidade Canção Nova (Gestão: 2019-2021).

Vera Lúcia Reis está como atual Formadora Geral da Comunidade Canção Nova (Gestão: 2019-2021).

Nesta 6ª Assembleia Geral que aconteceu em Lavrinhas nos dias 09 a 12/04/2019, foi eleita a nova Formadora Geral da Comunidade Canção Nova.
Vera Lúcia Reis é natural de Cruzeiro-SP. Tem 54 anos. Formada em teologia e pós graduada em gestão Eclesial e aconselhamento. Está na Comunidade Canção Nova há 31 anos e, até o momento, residia na cidade de São José do Rio Preto-SP com a função de responsável de missão.

É a segunda vez que exerce a função de Formadora Geral. O primeiro mandato foi de 1999 a 2005. Vera Lúcia Reis foi membro do Conselho Geral da Comunidade de 1999 a julho de 2015.

Conhecida carinhosamente como “Verinha”, Vera Lúcia Reis, foi a primeira responsável pela Secretaria Geral da comunidade. Foi ela que contribuiu na organização do novo estatuto da Comunidade Canção Nova que possibilitou o Reconhecimento Pontifício definitivo da comunidade em 29 de Junho de 2014

Raphael Leal
Núcleo de Comunicação 
Comunidade Canção Nova

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.