Padre Wagner Ferreira da Silva é eleito o novo vice-presidente da Comunidade Canção Nova

Padre Wagner Ferreira da Silva foi eleito o novo vice-presidente da Comunidade Canção Nova

Na tarde desta quinta-feira, 19, foi eleito pela Assembleia Geral, reunida em Lavrinhas (SP), o novo vice-presidente da Comunidade Canção Nova, função que, até o momento, estava vacante. Assume, portanto, a vice-presidência Padre Wagner Ferreira da Silva, da Frente de missão de Cachoeira Paulista (SP).

Os membros da Assembleia Geral foram devidamente orientados pelo bispo da Diocese de Lorena (SP) Dom Frei João Inácio Müller, OFM, a respeito do perfil, das qualidades e virtudes que o conselheiro deve ter diante do panorama atual da Comunidade e dos desafios em relação a este serviço. Também esteve presente durante todo o dia de reunião o cônego Pe. Carlos Antônio da Silva, assessor canônico na qualidade de perito, e colaborou neste processo.

Após a divulgação do resultado da votação durante a reunião da Assembleia, e tendo sido consultado, Padre Wagner aceitou prestar este serviço à Comunidade Canção Nova. A partir de agora, ele compõe o Conselho Geral da Comunidade cujo mandato findará em 2021.

Abaixo, ouça o pronunciamento do bispo diocesano D. João Inácio, Mons. Jonas Abib e do canonista Pe. Carlos.

Oremos em gratidão a Deus por tudo que Ele realizou.

Comunicado do Monsenhor Jonas Abib aos membros da Comunidade

Comunicado do Bispo Dom João Inácio Muller aos membros da Comunidade

Comunicado do Pe Carlos, assessor canonista, sobre a Assembleia Geral

Núcleo de Comunicação
Comunidade Canção Nova

Aviso legal: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Canção Nova. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.