Nota de falecimento: Tiago Antunes Souza, missionário da Comunidade Canção Nova

Com dor e pesar, comunicamos o falecimento do seminarista Tiago Antunes Souza, membro da Canção Nova, da Frente de Missão em Cachoeira Paulista (SP).

nota-de-falecimento_tiago_antunes_souza_comunidade_cancao_nova

Tiago Antunes Souza era missionário da Comunidade Canção Nova / Fonte: Canção Nova

O seminarista Tiago Antunes Souza era um dos envolvidos no acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira, 30, na RJ-186, entre os distritos de Boa Nova e São Pedro, em Santo Antônio de Pádua (RJ), quando o veículo que transportava alguns seminaristas e padres da Comunidade Canção Nova tombou. Os membros da Comunidade se dirigiam para a primeira Missa que seria presidida pelo neo-sacerdote Pe. Edison de Oliveira – ordenado no Domingo, 28, na Canção Nova – que aconteceria em Campos dos Goytacazes (RJ).

Foram socorridos e levados para o hospital Helio Montezano de Oliveira, em Santo Antônio de Pádua (RJ) também os seminaristas Sidney Dias, Felipe Pavão, Willian Guimarães, Ricardo Cordeiro, Thiago Antunes e Padre Sóstenes Vieira, membros da Comunidade Canção Nova, além do Pe. Carlos César de Sousa, membro do Instituto Religioso Nova Jerusalém (que neste ano de 2016 faz uma experiência na Canção Nova).

Tiago Antunes, 27 anos, entrou para a Comunidade Canção Nova em 27/01/2014. O seminarista cursava seu primeiro ano de Filosofia na Faculdade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). É natural de Lins (SP) e sua família reside, atualmente, em Bataguassu (MS).

A Comunidade Canção Nova se une aos amigos e familiares do Tiago Antunes e pede que todos rezem por este momento doloroso, certos da ressurreição em Cristo, o Senhor.

Velório e sepultamento

O corpo do seminarista Tiago Antunes, 27 anos, foi velado nesta quinta-feira (1º/09) em Bataguassu, no Mato Grosso do Sul, no Ginásio Municipal. A missa de corpo presente foi presidida por Dom Ettore Dotti, Bispo da Diocese de Naviraí (MS), às 15h30. O sepultamento ocorreu às 18h.

Na ocasião, a co-fundadora Luzia Santiago e o Padre Roger Luís, da Comunidade Canção Nova, expressaram algumas palavras de conforto e solidariedade à família e amigos presentes na Missa. 

🎧 🎵 Ouça abaixo um trecho (Dia 01/09/16)

 

Confira mais informações sobre os envolvidos no acidente

 

Comentários