Conte sua história e poste sua foto

Thursday, 2 de October de 2008

Você já viveu uma experiência forte com Jesus por meio da Canção Nova? Nós queremos saber a sua história. Poste fotos, vídeos e comentários no comunidade.cn – ‘Você na Canção Nova’ – contando como Deus agiu na sua vida e quais foram as alegrias e dificuldades encontradas após seu encontro pessoal com o Senhor.

Queremos reunir o maior número possível de pessoas que foram unidas pela fé. As fotos e os vídeos podem ser de visitas suas à sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP); com os membros desta Obra ou nas Casas de Missão. Enfim, faça da comunidade um diário de seu testemunho de vida, para que outras pessoas possam conhecê-lo.

Importante: para enviar fotos, vídeos ou fazer comentários é preciso se cadastrar no comunidade.cn. Abaixo, você encontra um vídeo explicativo com o passo a passo de como utilizar esta ferramenta. Confira:

:: Clique aqui e envie o seu testemunho!

Gabriel Chehab de Caravalho Melo

A Paz de Cristo, Comunidade Canção Nova!
Até um tempo atrás, nós vivíamos( eu e minha família)em um problema muito sério.Meus pais viviam brigando e eu, estudando em outro município, tinha que sair até mesmo brigado com minha mãe.
Depois de um tempo, eu já estava começando a desconfiar de alguma coisa e comecei a ir na Missa todo domingo, visto que sempre fomos muito católicos e tínhamos nos afastado da Igreja,e isso foi melhorando, mas só isso não adiantava.
Minha mãe, rezando o Terço da Misericórdia, teve uma revelação e viu que a moça que trabalhava lá em casa, fazia trabalhos para que nossa família se desfizesse, então, começamos a rezar dentro de nossa casa, e, auxiliados por um pároco de nossa região, que nos dizia o que poderia ser feito.
Começaram a acontecer coisas muito estranhas, até que, quando um vidro de 3 cm de espessura partiu num formato de uma flecha, resolvemos procurar algum terço que pudéssemos rezar para acabar com essa angústia, e achamos.
Chama-se Terço da Libertação, que envolvia uma série de orações, como de Exorcismos autorizados pela Igreja e nós fazíamos toda a noite.
Ficávamos muito fracos, mas não desistimos, pois sabíamos que Deus estava sempre conosco e foi aí que começamos a assistir a Canção Nova.
Nossas almas ficaram mais fortes e recebemos até Dons do Espírito Santo através de um retiro que fizemos de uma Comunidade chamada Servir em Tanguá RJ.
Agradecemos a vocês por sempre nos proporcionarem um Verdadeiro ENCONTRO COM CRISTO!

Francisco - SP

Em 2001 eu e minha esposa estávamos quase nos separando, éramos pessoas de igreja, eu já tinho sido coordenador de um grupo de oração muito grande, mas por alguma razão que desconheciamos, estávamos nos afastando um do outro.Então minha esposa foi para o Paraná passar uns dias para rever a vida com meu filho de 5 anos, foi então que ela se viu de joelhos diante da TV, rezando com o Pe.Jonas, e ali começou um processo de cura e restauração do nosso casamento que foi se completando com as maravilhosas palestras do Pe.Léo, hgoje a Canção Nova, faz parte de nossas vidas, temos mais dois lindos filhos,e desde 2001 a Canção Nova entrou em nossas vidas, trazendo sempre uma renovação espiritual.Digo a Canção Nova entrou em nossas vidas porque é assim mesmo, ela entra e não vem só, vem com Jesus,vem com o Espírito Santo, vem com a Igreja etoda sua riqueza.Deus abençõe a Canção Nova!

Francisco - SP

Há algunsa anos atrás eu tive um sonho.
A Canção Nova estava repleta de areia pelo chão, uns 50 cm de areia em toda a chácara, uma construção enorme se levantava, e muitas comunidades estavam lá.De repente me vi observando do alto, dentro de uma capela, um Padre, que identifiquei mais tarde como sendo o Pe.Jonas, este Pe. aguardava para falar com o Papa, então alguém veio lhe avisar que o Papa só lhe atenderia as 18:00, o Pe.Jonas então aguardando o Papa andava pela capela qeu eu identifiquei ser em Roma, saíam labaredas de fogo do chão da igreja, como que mostrando que um fogo ruim invadia a igreja, mas o Pe.Jonas neste sonho tinha um documento nas mãos enrolado, ele tocava este documento no fogo e o fogo se apagava imediatamente.
Quando anunciaram a construção do novo rincão, lembrei-me do sonho (Muita Areia e ua enorme construção,comunidades…) quando anunciaram o reconhecimento pontificio, lembrei-me do sonho, do documento que o Pe.Jonas tinha nas Mãos, e com certeza vai apagar muito fogo indesejável,o papa o atende as 18:00 hs, assim como as ultimas aparçoes de Nossa Senhora, segundo Pe.Rene Laurentin, acontecem as 18:00, a noite se aproxima mas ela está conosco.Hoje vejo que este sonho foi uma revelação divina,talvez para que eu nunca me afaste da Canção Nova,ela é de Deus, uma Obra Divina que amo demais.Quando era jovem, tive desejo de ir para a Canção Nova, mas na igreja haviam pessoas que falavam mau da Canção Nova, me dissuadiram, este talvez fosse o fogo que via na igreja, era lá, dentro da igreja que me falavam mau dela, hoje tenho 43 anos, sou casado, amamos a Canção Nova, mas já não temos iadde pra ir pra lá.Mas ela está aqui conosco, trazendo Deus todos os dias até nós.E as pessoas que me falavam mau dela, como se eles fossem santos, nunca mais os vi na igreja, que pena.Deus os abençõe, que encontrem através da Canção Nova um caminho de volta pra igreja.Canção Nova,a canção que Deus canta para os seus filhos !

Samuel Bomfimdos Santos

Buscava uma forma de evanjelizar e a CN caiu como uma luva.
Só tenho a agradeçer a voçês Deus me salvou, através de voçês e da Virguem santíssima.

olga

parabens pelo conhecimento pontificio e gostaria muito que a cançaõ nova se intalasse em toronto canada to indo pra la ano que vem e ja estou sabendo q ñ vai ser facil pois o povo catolico la e muito sem fe me socorãooooooooooooo

MEU QUERIDO PAI MONSENHOR JONAS, SOU GRATA A DEUS POR ELE TER ME ESCOLHIDO, ME CONSAGREI A COMUNIDADE DIA 02.02.08.ALIANÇA NA MISSÃO DE ARACAJU.PEÇO A DEUS A GRAÇA DA FIDELIDADE, SER FIEL AO CARISMA ATÉ MEU ULTIMO SUSPIRO.TE AMO.SUA FILHA.

julia

Agradeço a DEUS por exister a CANÇÃO NOVA,a mesma é bastante atuante na minha vida; Só sinto que aqui em Salvador não tenha uma casa de evangilização. fico feliz quando tem um membro da CN aqui como aconteceu uns dias atrás com a Salete.

leticia

A Canção Nova me ajudou a enfrentar um momento mto difícil da vida em q quase entrei numa depressão.
Me ajudou a rezar o terço. Hj estou cantando as vitórias de Deus pois OS QUE ESPERAM NO SENHOR JAMAIS SERÃO DECEPCIONADOS

leticia

Encontrei na Canção Nova uma forma de evangelizar os amigos, a família.
Aprendi a confiar em Deus em TODAS AS SITUAÇÕES.

Virgínia Maria Teixeira Cecotti

Descobri a canção Nova através de dica de uma amiga.Liguei a tv,e ouvi uma música que dizia assim:Sou humano demais pra compreender…a história daquela música, era a minha história;a de alguém que se reencontrou ao olhar nos olhos de Jesus

SAMYA SANTOS DA SILVA DOS PASSOS

EU DOU GLÓRIAS A DEUS PELA CANÇÃO NOVA.!FOI ATRAVÉS DESSA OBRA QUE ACONTECEU A MINHA CONVERSÃO E DESSA FEZ NADA VAI ME FAZER DESISTIR DA MINHA FÉ EM CRISTO E NA IGREJA CATÓLICA.HOJE SOU FELIZ PORQUE ENCONTREI O MEU TESOURO:JESUS. A PAZ

cicera santos de souza

A Canção Nova é uma maravilha de Deus, tenho certeza que o Reconhecimento Pontifio foi uma forma que Deus achou de fazer com que muitas pessoas possam fazer parte desta comunidade, me sinto da CN mesmo sem tem indo até a sede amo demais!!!!

Andréia Campolina Monteiro - Brasília DF

Minha mãe sempre falava para assistir a TVCN, mas o canal pegava muito mal em casa e na verdade não sentia muita vontade. Em abril 2002, meu casamento estava em crise, foi quando conheci a TVCn e a partir daí nunca mais viverei sem TVCN!

Carlos Brandão

Por uma inquitação de Deus,resolvi deixar para a história da CN um DVD que foi exibido do PGM JUNTOS SOMOS +, com sócios da minha cidade falando o que a CN fez em suas vidas. Muita gente viu e gostou.
Um abraço.
Brandão/Imperatriz,MA

Alzineia de Souza Soares

Minha história daria um livro! Estive pela primeira vez na Canção Nova em 21/12/2000. Minha tia pediu que fôssemos com ela buscar sua afilhada que estava fazendo companhia a sua filha na comunidade, pois estava com depressão! Antes de conhe

Eliane Maria dos Reis

A CN indiscutivelmente é uma obra de Deus, é um Areópago dos tempos modernos onde podemos ouvir, falar e levar a palavra de Deus a todos com liberdade e conhecimento de causa.

paulo praxedes

Vejo a canção nova como um veículo infalível de DEUS na evangelização do nosso povo,e eu como cristão só tenho a aprender a crescer como cidadão de DEUS,pois acompanho toda programação da C.Nova,espero em breve participar pessoalmente .

LILIAN ANDRADE

A CANÇÃO NOVA É É MUITO IMPORTANTE PRA MINHA VIDA, POIS AQUI FUI RESTAURADA E SOU A CADA DIA!

TIVE MEU ENCONTRO PESSOAL COM JESUS EM 2005, ATRAVES DO PE. JONAS ABIB E APARTIR DAQUELE DIA NUNCA MAIS FUI A MESMA!

Emerson e Edilaine

A Paz de Jesus a todos!!!
Eu e meu namorado nos conhecemos atraves do chat da CN, que alias sempre foi uma bencao em nossas vidas! Foi um lindo e novo tempo em nossas vidas, conversavamos praticamente tds os dias via net, sonho e pedido do meu namorado a nosso maior amigo Deus, uma mulher q quisesse viver uma forma d vida diferente ai do mundão uma mulher de Deus, o meu pedido, um homem de Deus, solteiro, sem filhos, ai começou um pequeno problema rs, ele era td isso q não queria, mais msm depois d um tempo de tribulencia em nossas conversas, hoje sabemos q esse tempo foi uma briga interior minha contra oq tava começando a sentir por ele.
Até q chegou um dia q não consegui mais lutar contra esse sentimento, acho q foi uma forma d Deus me mostrar q não era minha vontade e sim a Dele, ai não consegui e me entreguei a esse amor.
Teclamos por 7 meses via net, por causa da distancia q moramos e tbm pq ele estava passando por um momento d recuperação após um acidente grave d moto, ai resolvemos marcar nosso 1º encontro na CN, mais especificamente em Dezembro no Hosana Brasil, e ai td começou d verdade. Combinamos tbm q qnd nos encontrassemos a 1º coisa q iamos fazer era ir pra Capela do Santissimo.
Iniciamos nosso namoro ali mesmo na CN, diante da Capela do Santissimo e ali selamos nosso namoro.
Sabiamos que iamos passar por dificuldades , por morarmos distantes, assim foi, mas com a graças de Deus vamos superando aos poucos cada uma delas!
Meu namorado, tinha um sonho ser porta porta e devido algumas restricoes ele nao pode,quando voltando da CN foi informado que ele nao poderia ser porta porta, comentou comigo triste a noticia!
Mas 1 mes apos isso, a graça novamente veio para nos, chegando na casa dele, dizendo que ele foi aceito a ser porta porta, foi uma alegria imensa para todos nos!
Depois disso, sentiamos que estava na hora de ele adiquirir um carro, simples, nao por luxo mas sim por necessidade, e novamente Deus, nosso lindo e amado Deus, nos PRESENTEOU com um carro, novo, zero, rss isso mesmo!!!!!! Sendo assim que ele tinha condicoes de pagar todo mes!
E nossa historia continua, é linda, e tem muita coisa ainda.rs so resumi para lhe dizer que temos um Deus de imensa Misericordia e Amor e que a CANCAO NOVA E TUDO DE BOM EM NOSSAS VIDAS!!!

FIQUEM NA PAZ

Emerson e Edilaine

SILVIA ROSA TRANCOSO

A CANÇÃO NOVA VEIO PARA REUNIR OS JOVENS.APRENDER NOVAMENTE A AMAR A DEUS DUM MODO ALEGRE,SOLTO SEM IMPOSIÇÕES.EU ASSISTO A MISSA DO CLUBE DO OUVINTE E ME SINTO RENOVADA A CADA SEMANA,CHORO,DOU RISADA COM A FRASE COISA LINDA DO PE ROGER.OBR

Vejo a canção nova como um veículo infalível de DEUS na evangelização do nosso povo,e eu como cristão só tenho a aprender a crescer como cidadão de DEUS,pois acompanho toda programação da C.Nova,espero em breve participar pessoalmente .

Abigair/Cleiton/Bruno e Matheus

Vcs são muito importante prá todos nós…através das mensagens eu e minha familia fica cada vez mais forte e procuramos viver a luz do evangelho,e colocamos a nossa vida a servir a Deus e nossa igreja.

celia augusto albino

Conheci a C.N.em 2004,quando me restabelecia, após cirurgia de retirada do útero,devido a um mioma.Estava passando pelos canais de tv e me deparei com a C. N.que foi um reinflamar de carismas e infini tas bençãos em minha vida.Viva a C.N.!!

celia augusto albino

Agora ouço a rádio e acesso a internet.Me associei ao clube do ouvinte,meu esposo tb é sócio.Fomos neste ano aí junto com a Aliança de Misericórdia.Eu e minha família temos sido cd vez mais enriquecidas atraves desta obra .

celia augusto albino

Obrigada,Mons.Jonas,pelo seu sim!Muita saúde,paz e bençãos de Deus ao senhor e a todos os seus filhos,missionários da CANÇÃO NOVA!

Maria Devanise de Souza Barbosa

Agradeço a Deus pela existência da CANÇÃO NOVA.Ela é minha companheira 24 horas por dia.Minha família e amigos também conheceram a Canção Nova através da Evangelização que faço porta a porta.Obigada meu Deus por conhecer um puquinho do céu

Rouseane Paula

Conheci a CN, em Palmas-TO. Ouvia a radio do SCJ,dia e noite,em meio as minhas aflicoes,a CN foi/é pra mim a Água Viva no meio do deserto e eu, a samaritana do poço de Jaco!Louvo a Deus por este carisma!Vcs sao um pedaço do céu aqui!Amo vcs

rachel lopes de paula oliveira

Estou unida a todos da Canção Nova neste dia tão especial do reconhecimento pontifício. Padre Jonas, é um profeta de Deus para nossos tempos. “Deixemo-nos levar pelo carisma Canção Nova!”

maria bernardo da silva

Ouvi falar da CN no grupo de Oração em BH_MG,em 2006, onde houve minha conversão, após 22 anos afastada da Igreja e com síndrome do pânico.Retornando a SP, passei a acompanhá-la pelo rádio ,acampto março/08-Cura e Lib. Pe Fábio.e sou CN.

Maria Aurea de Porto Ferreira

Amo a Canção Nova. Esta é uma frase muito ouvida, muito dita: reflete porém, todo o sentimento que perpassa nossos corações (meu e de minha família, tão abençoada por esta Obra de Deus). Sou grata a Deus e a M. Jonas e todos os missionários

jerusa Dantas

QUE DEUS ABENÇOE O Pe. JONAS, QUE FOI E É ATRAVÉS DO CANTO DELE, QUE MUITOS TEM SI UMA CANÇAO NOVA.
ESTOU MUITO FELIZ COM ESSE RECONHECIMENTO DO PONTIFÍCIO. LOUVADO SEJA O NOSSO AMADO JESUS. QUE DEUS ABENÇOE MUITO A TODOS NÓS.ABRAÇOS

Ganhei de Nossa Senhora as graças de ser mãe e de ser salva da morte. Estava internada na UTI sem esperança alguma quando recebi uma imagem de Nossa Senhora da Cabeça, saí do coma no dia seguinte.

Leave a comment

faltam