Série Canção Nova

O Reconhecimento Pontifício que a Comunidade Canção Nova receberá no início de novembro é também um mérito de todos aqueles que se uniram a esta família para evangelizar. É uma vitória de cada sócio, de cada arrecadador e de todas as pessoas que acreditam nesta Obra.

Na quarta reportagem da série sobre a Canção Nova – exibida pelo Telejornal Canção Nova Notícias -, você vai conhecer como se formou esta grande família e como surgiu o Projeto Dai-me Almas.

Assista à reportagem

Uma obra numerosa presente em todas as regiões do Brasil e também em outros países. Assim é a Canção Nova. Dela, fazem parte os ouvintes, telespectadores, internautas e, de maneira especial, aqueles que acreditam e contribuem mês a mês. Uma família que esteve presente desde o início, sendo sustento e companhia.

Para manter a programação da Rádio sem propagandas comerciais, foi criado o Clube do Ouvinte, que, com o passar dos anos, foi crescendo tanto em número de sócios quanto em qualidade de atendimento. Figura importante nessa companhia de evangelização é o arrecadador, um verdadeiro missionário.

Aqueles que contribuem com a missão da Canção Nova tornam-se também evangelizadores e participam de suas conquistas e dificuldades. Como família, precisam estar atualizados de tudo que acontece. Isto acontece principalmente através dos programas promocionais.

A partir do “Projeto Dai-me Almas”, a Canção Nova deu um grande salto em sua evangelização. A iniciativa, mês a mês, reflete a generosidade daqueles que acreditam nesta obra.

Veja também:

:: O papel das Novas Comunidades na Igreja

:: As Novas Comunidades na visão de João Paulo II e Bento XVI

:: Canção Nova é pioneira das Novas Comunidades no Brasil

:: Conheça sinais que levaram Monsenhor Jonas a iniciar a Comunidade

:: Saiba como vivem os membros da Canção Nova

:: Saiba mais sobre o apostolado da CN

Comentários