Bastidores

Dezenas de pessoas estão envolvidas na maior cobertura já realizada pelo Sistema de Comunicação Canção Nova. A transmissão do Reconhecimento Pontifício da Comunidade, em Roma – marcada para acontecer a partir do próximo domingo, 2 -, conta com uma grande estrutura.

A equipe de jornalismo da Canção Nova está no Vaticano para trazer à você a cobertura completa deste evento. Confira na reportagem de Liliane Borges os bastidores e a preparação para este momento.

Assista à reportagem

De braços abertos, a Grande Basílica Vaticana acolhe os peregrinos e recebe nestes dias aqueles que chegarão para celebrar o Reconhecimento Pontifício da Canção Nova. Enquanto a Cerimônia não acontece, os preparativos correm velozes, principalmente para proporcionar a todos uma festa inesquecível.

Os peregrinos irão participar das celebrações nas Basílicas Papais, como a de São Paulo Fora dos Muros, Santa Maria Maior e São João de Latrão, onde assistirão, por meio de telões, a cerimônia do Reconhecimento. Eles participarão ainda de um show com os músicos da Canção Nova no Auditório Conciliazione e da Catequese com o Papa Bento XVI, na Praça de São Pedro.

Veja também:

:: O papel das Novas Comunidades na Igreja

:: As Novas Comunidades na visão de João Paulo II e Bento XVI

:: Canção Nova é pioneira das Novas Comunidades no Brasil

:: Conheça sinais que levaram Monsenhor Jonas a iniciar a Comunidade

:: Saiba como vivem os membros da Canção Nova

:: Saiba mais sobre o apostolado da CN

Comentários