Santuário Pai das Misericórdias

Uma profecia que se cumpre

Por Maria Pinheiro

No ano de 2002, Mons. Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova, seguindo uma inspiração de Deus, profetizou sobre a criação de um santuário, o Santuário Pai das Misericórdias. Em 2008 iniciaram-se as obras para esta construção, e o sonho estava apenas começando a tornar-se realidade.

Entramos, agora, numa aventura: enquanto construímos, em Cachoeira Paulista (SP), a Igreja da Divina Misericórdia, o Senhor estará construindo em nós uma revolução. Terminada a construção do Santuário, estaremos prontos para viver o tempo da misericórdia até que o Senhor venha.

Mons. Jonas Abib

Hoje, este sonho já não é mais de um só homem, mas é compartilhado por um povo que, tocado por Deus, colabora na construção desta obra com a doação de joias em ouro. São alianças, anéis, correntes que, mais que uma ajuda material, traduzem histórias e experiências de vida. Neste Santuário estão as marcas de cada uma dessas histórias. E tudo foi possível, até aqui, graças a estas pessoas que acreditaram na inspiração que nasceu do coração de Deus e da coragem de um profeta dos nossos tempos, padre Jonas Abib.

As obras estão agora em fase final e, no dia 5 de dezembro deste ano, acontecerá uma grande celebração: a Festa da Dedicação do Santuário Pai das Misericórdias. E, para completar, no dia 8 de dezembro será celebrado os 50 anos de sacerdócio de Monsenhor Jonas Abib. Tudo isso é motivo de grande louvor a Deus.

O Santuário, que se projeta na forma de um grande abraço, está localizado em um dos pontos mais altos de Cachoeira Paulista, SP, e pode ser avistado da principal rodovia federal do país: a Presidente Dutra, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo.

Após a cerimônia da Dedicação haverá celebração de missas todos os dias e o Santuário permanecerá aberto para visitação, oração e adoração.  Abaixo, confira os horários de missas e faça uma visita.

Missas no Santuário do Pai das Misericórdias

De segunda a sexta-feira: 06h, 07h, 12h e 17h30
Sábados: 07h, 12h e 16h
Domingos: 07h, 09h e 18h

Celebrações especiais:

Missa pelas famílias: segundas-feiras, às 15h
Missa do Clube da Evangelização: Quartas-feiras, às 20h.

 Mais informações, acesse: santuario.cancaonova.com

Comentários